Desconhecido Segunda, 15 de outubro de 2018, 22h45min

    Significa que o Juiz mandou uma carta para ser publicada na imprensa que essa pessoa que estava no regime fechado foi beneficiada pela progressão de regime e agora o atual regime dela é semi aberto.

  • -1
    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de outubro de 2018, 22h50min Editado

    o antigo pec dele ainda nao foi atualizado so n processo q diz isso