L

    Luciana Moreira Quarta, 17 de outubro de 2018, 11h15min

    O seu advogado não te orientou? Só vcs tem acesso a resposta do juiz

    P

    pensador Quarta, 17 de outubro de 2018, 12h06min

    Sua ação pode ter sido fulminada por algum vício insanável ou por falta das condições da ação.
    Favor informar se a consulente é casada no civil com seu marido e, se corre ação de divórcio ou, se é união estável e corre ação de dissolução de união estável.

    P

    pensador Quarta, 17 de outubro de 2018, 12h07min

    Seria mais fácil se pudesse declinar o motivo do indeferimento que consta no despacho.