!bom dia, gostaria de saber se tem possibilidade do meu namo sair da cadeia?! Ele foi preso injustamente e é réu primário , foi acusado de 157,mas não foi ele e ele está preso 3 meses, no dia do roubo e a hora ele estava com a irma dele na casa deles e dps d algumas horas as polícia invadiu a casa dele e levou ele sem provas alguma.. O advogado entrou com relaxamento de prisão mais o juiz não aceitou. Marcaram a audiência dle mas desmarcaram , estamos esperando remarcar.. Ea vítima disse no segundo depoimento q não qeria prosseguir com o processo, disse q não qeria prejudicar ngem q por ele podia soltar meu namorado, sendo q qando os policiais pegaram meu namorado levou ele pra vítima reconhecer, mas a vítima estava dopada de remédio.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 17 de outubro de 2018, 11h45min

    O desejo da vitima nao tem a menor importância.

    H

    Hen_BH Quarta, 17 de outubro de 2018, 12h42min

    Se ele se encontra preso é porque o juiz viu indícios suficientes para converter o flagrante em prisão preventiva.

    Como disse o colega ISS, pouco importa o fato de a vítima querer ou não prosseguir com o processo. Como se trata de crime de roubo, a polícia, o MP e o Juiz não precisam de qualquer "autorização" da vítima para tanto, podendo haver a condenação criminal se as provas assim demonstrarem.