Oi boa noite, gostaria de saber se o pai da minha filha pode ver ela todos os dias sendo que o juiz fez o acordo que ele deve pagar pensão e pode ver ela em finais de semana alternados. quero saber se ele tem o direito de vê-la todos os dias?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 18 de outubro de 2018, 5h33min

    Ele terá que voltar à justiça para conseguir mais dias. E a chance dele conseguir vê-la mais vezes é enorme. Portanto te aconselho enfaticamente que facilite as visitas. Tudo o que for bom para a criança o juiz é favorável, não precisa perguntar novamente para ele (juiz) . O acordo de finais de semanas alternadas é o mínimo que se exige que você cumpra. O máximo é com você enquanto ele não provocar novamente a justiça.

    Existe algum problema real para ele ver a filha mais vezes? Não digo todo dia mas alguns dias na semana? 15 dias é muito tempo para pai e filha que se amam.

    3g Quinta, 18 de outubro de 2018, 15h00min

    Eu ja queria muito q o pai das minhas filhas exercesse mais a guarda compartilhada, pegasse na escola, levasse p passear fora dos fds dele.... mas fazer o q neh......

    P

    pensador Quinta, 18 de outubro de 2018, 15h02min

    Não existe obrigação legal para tal. Dependerá da disponibilidade da consulente.
    Caso atrapalhe o dia a dia não é necessário permitir.