Minha mãe criou meu sobrinho, que no documento ele é meu irmão. Ele ja tem 31 anos e minha mãe 65 anos. ele tem uma filha de 4 anos e a sua ex mulher 24 anos ambos saudavéis. Porem nenhum dos dois querem cuidar da filha, e querem que minha mãe assuma essa responsabilidade. Porém, quem cuida da minha mãe sou eu, ela ,mora comigo, em uma casa q fiz para ela nos fundos de minha residencia. Ela não tem renda fixa.

Respostas

    P

    pensador Sábado, 20 de outubro de 2018, 11h13min

    Sua mãe não tem a obrigação legal. Pode se recusar.

    F

    fauve Sábado, 20 de outubro de 2018, 11h28min

    Sua mãe sendo lúcida responde por ela e se ela quiser cuidar da criança pode fazê-lo. E nada a obriga.