Tenho um processo que iniciou em 2014, a empresa entrou com recurso na decissão por não aceitar pagar honorários ao advogado que contratei.

A última resposta que tem no site é essa informação:Remetidos os autos para Órgão jurisdicional competente para prosseguir.

E não foi movimentado desde 20/12/17, meu advogado falou que está na fase de cálculos e que não tem previsão de retorno.

O que acontece após isso ? Pode demorar tanto assim ?

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 20 de outubro de 2018, 17h05min

    Somente o advogado com acesso aos autos tem como dizer algo.