Olá tenho uma dúvida, tenho 1 filho de 6 anos gostaria de saber quanto ele tem direito numa pensão alimentícia. Pai dele e vendedor de carro, na carteira dele e assinada com 1 salário mínimo mas sendo que ganhar por fora na venda dos carros. Minha dúvida e , meu filho tem direito na parte de lucros da venda dos carro também ou nao, só a parte mesmo que assinado na carteira????? Ele dá por mês 250$ !!!

Respostas

    B

    bruno silva da costa Sábado, 20 de outubro de 2018, 19h31min

    Boa noite, o cálculo é feito somente no que ele recebe mediante registro.

    ?

    Desconhecido Sábado, 20 de outubro de 2018, 19h44min

    Intendie
    Obrigada !

    F

    fauve Sábado, 20 de outubro de 2018, 19h46min

    A se comprovar que ele ganha a mais por fora o calculo incidirá sobre isso também.