G

    Gustavo Falcão Segunda, 22 de outubro de 2018, 20h38min Editado

    Depende do que está definido no seu contrato?.
    Normalmente sim, fazem uma busca e apreensão para retomada do veículo.

    Já tentou conversar com o seu gerente do banco?

    Se não tem contrato, recomendo que faça um na próxima vez, como este por exemplo.

    C

    Chopan Terça, 23 de outubro de 2018, 14h13min

    Negocie um refinanciamento para estender o seu parcelamento afim de reduzir o valor de cada parcela. Claro que os juros vão subir mas de momento, pode ser o melhor negócio.