Vitor Vailant

    Vitor Vailant Sábado, 03 de novembro de 2018, 22h37min

    Se a procuração for pública vá ao cartório e revogue-a e depois mande AR para o outorgado. Se for a procuração for privada mande AR para o outorgado. Se for procuração judicial junte nos autos do processo a revogação.

    R

    Rodrigo Domingo, 04 de novembro de 2018, 14h44min

    Se por acaso eu revogar no cartório. E essa pessoa pegar o veículo e for fazer a transferência para o nome dela o detran irá estar ciente e não irá fazer a transferência?

    Ângela Alves

    Ângela Alves Domingo, 20 de outubro de 2019, 16h18min

    Boa tarde meu esposo comprou uma moto do irmão dele só o irmão dele colocou uma multa de 800 e teve do meu esposo tamém só que meu cunhado que que meu esposo paga tudo sozinho e disse que vai canelarolar a procuração e é por tempo indeterminado e possível isso?