Foi depositado um valor na minha conta ao qual eu não conhecia o depositante, naquela velha historia do mundo e dos mais espertos retirei parte do valor e transferi parte. Porem a dona do conta que fez o referido deposito entrou com um processo de fraude bancaria contra mim ou seja extelionato.

Respostas

    C

    Chopan Sexta, 09 de novembro de 2018, 10h22min

    Vc não vai responder por fraude bancária
    Mas irá responder por apropriação indébita.

    O melhor pra vc é devolver o dinheiro!

    L

    lua de cristal Sexta, 09 de novembro de 2018, 11h41min

    A questao e que a dona da conta alega que nao fez a transferencia bancaria para minha conta...

    C

    Chopan Sexta, 09 de novembro de 2018, 12h10min

    E o seu banco? confirmou que houve fraude ou não?

    Se vc recebeu intimação judicial, deve constituir advogado particular ou Defensoria Pública.

    L

    lua de cristal Sexta, 09 de novembro de 2018, 12h16min

    Sim! Disse que Houve Fraude mais eu mal movimento minha conta nem teria capacidade ou conhecimento para tal, só sei que o valor estava em minha conta mais não faço a minima ideia de como foi parar la o gerente disse que eu seria processada mais ainda não recebi nada. Não ha defensores públicos na minha cidade e não tenho condições para constituir um advogado Gostaria de uma ideia para partida de defesa.

    C

    Chopan Sexta, 09 de novembro de 2018, 12h41min

    Não havendo defensor público na sua cidade (o que é muito difícil), após receber a intimação, solicite ao juiz da vara em questão para te nomear um defensor. É seu direito garantido

    F

    fauve Sexta, 09 de novembro de 2018, 14h21min

    Lua de Cristal se o dinheiro foi parar na sua conta por engano simplesmente devolva-o.