Nasci em agosto de 2001, tenho 17 anos, mas no ano de 2019 ficarei de maio, porém minha mãe me expulso de casa e meu pai nem liga pra mim, estou morando de favor na casa da minha tia, e em fevereiro de 2019 (o ano que eu vou ficar de maior, mas só no mês de agosto) eu quero ir embora para outra cidade, porém sem a permissão dos meus pais devido eu não ter contato com eles e eles não me procurarem. Será que vou poder?

Respostas

    H

    HV Sexta, 09 de novembro de 2018, 18h01min

    Sim, com 16 anos vc pode transitar livremente dentro do território nacional sem prévia autorização de nem dos pais ou autoridade, vc pode embarcar-se em ônibus, trens, avião, navio ETC. porém dentro do território nacional (brasil)

    H

    HV Sábado, 10 de novembro de 2018, 20h11min

    Não ah de que! precisando de ajuda meu e-mail: [email protected].