• -1
    E

    eldo luis andrade Terça, 10 de junho de 2008, 6h43min

    Sem dúvida. A menos que haja filial na cidade do trabalhador. E mesmo havendo a empresa é que tem o poder de decidir onde o trabalhador há de trabalhar.

    M

    Michely Nobre Terça, 10 de junho de 2008, 9h21min

    Eldo muito obrigada. Se você puder me esclarecer outra dúvida: Nesse caso a empresa é obrigada ajudar com o transporte?

    S

    s6ny Sexta, 05 de março de 2010, 18h24min

    Quais sao os direitos trabalhabalhistas dos empregados?quem n poder ou n quiser ir trabalhar na nova cidade para onde vai a empresa e obrigado a pedir demissao?

    R

    RACS Segunda, 03 de maio de 2010, 19h46min

    Sim quem não quiser mais prestar serviços pede demissão, ou em última análise, tenta conversar com seu patrão e verificar a possibilidade de um acordo explicando os motivos. Os direitos trabalhistas não modificam com a mudança da empresa, exceto se apenas há transferência do empregado, aí é outra coisa

    W

    willrocha Segunda, 04 de maio de 2015, 17h32min

    Boa Tarde. O funcionário não é obrigado a acompanhar a empresa caso a empresa mude de município.EX:Caso a empresa reside em no Centro de São Paulo e queira mudar para Osasco,a empresa tem que questionar o Funcionário se ele tem o interessa em ir,caso não queira a empresa terá que tomar outras medidas ou até mesmo dispensar o funcionário.

    Rosalba Viana

    Rosalba Viana Quinta, 21 de maio de 2015, 23h45min

    Vou mudar de bairro, a minha empregada doméstica é obrigada a ir?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 22 de maio de 2015, 1h24min

    Sim, é, mudança de bairro não impõe grandes distâncias.

    G

    gilvania maria Quarta, 01 de julho de 2015, 18h38min

    Minha empresa vai mudar de Osasco para o jaguaré,pra mim fica um pouco difícil acesso!Sou obrigada a ir para esse endereço?

    A

    Adriano Job Segunda, 26 de outubro de 2015, 18h54min

    Se o funcionário nao quiser ir o q acontece? Quais os benefícios que perde?

    André Souza

    André Souza Quarta, 20 de abril de 2016, 7h02min

    Minha empresa vai sair de duque de Caxias rj para minas gerais au moro em caxias tenho 12 meses seguro por acidente de trabalho eu nao quero ir o q eu fasso ? E muito longe eu teria q dormi la pra min nao da.

    Franciele Oliveira

    Franciele Oliveira Domingo, 11 de setembro de 2016, 16h05min

    Boa tarde.
    Minha empresa esta mudando do Rio de Janeiro, pra Niterio. E eles alegaram que eu tenho que pedi demissão inves deles me mandarem embora, só que eu fiquei sabendo que quando a empresa muda de municipio, são eles que devem mandar embora, porque muda de cnpj. Isso e verdade

    R

    Rafael F Solano Domingo, 11 de setembro de 2016, 23h00min

    Não tem de mandar embora, não! Se vc não quer ter de ir trabalhar em Niteroi vc terá de se demitir. Se o empregador vai pagar o VT para levar e voltar de Niteroi, vc tem de ir, ou se demitir, se faltar será aplicada a dispensa por justa causa.

    L

    leandro Terça, 08 de novembro de 2016, 9h33min

    bom dia !! minha empresa vai mudar para SANTO AMARO e atualmente ela esta aqui na ESPRAIADA e eu nao quero seguir a empresa sou obrigado ah ihh ????

    D

    Desconhecido Terça, 08 de novembro de 2016, 9h37min

    ou vai ou pede a conta.

    D

    Desconhecido Sexta, 17 de fevereiro de 2017, 15h59min

    não muda nada.