Meu vizinho está enchendo o seu quintal de resto de lixo e também madeira e ao término de obras quer por fogo e ele pode colocar em risco a saúde das crianças que moram próximo e também vai danificar o muro de contenção que tem sobre a minha casa e a dele, pra deixar bem claro ele ainda se diz candidato a vereador e não mora nas casas do terreno

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 13 de novembro de 2018, 11h10min

    E ser candidato a vereador significa alguma coisa? Absolutamente nada, sequer denunciar procure a prefeitura.

    R

    Rodrigo Silva Pedreira Terça, 13 de novembro de 2018, 11h26min

    Estou com problema com o meu vizinho que deixar seu terreno surjo e está colocando mas resto de construção

    D

    Desconhecido Terça, 13 de novembro de 2018, 11h51min

    Ja disse denuncie na prefeituráaaaaaaaaa