Desconhecido Terça, 13 de novembro de 2018, 11h06min

    E vc tem nome endereco da pessoa?

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 13 de novembro de 2018, 12h15min

    você tem essa mensagem ainda?
    tem o registro da ligação?
    se tiver, você pode apresentar isto na corregedoria, registrar um b.o na delegacia de policia civil.
    pode também procurar um advogado de sua confiança para que ele tome as providências.
    todo número de telefone é registrado no nome de alguém, e pode ser identificado através de ordem judicial.

    D

    Desconhecido Terça, 13 de novembro de 2018, 14h07min

    Esquece! Enquanto nao houver uma autuação se quer nao havera nada a ser feito.

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 13 de novembro de 2018, 14h37min Editado

    Não precisa esperar ser vítima da ameaça prometida para realizar o b.o;
    Ao que alega o cidadão, a ameaça já foi feita. Eu não ficaria esperando chegar uma notificação de autuação indevida para registrar boletim de ocorrência.

    D

    Desconhecido Terça, 13 de novembro de 2018, 15h09min

    Ah ta vai fazer bo sem dados vai direto para a lixeira

    Felipe Oliveira

    Felipe Oliveira Quarta, 12 de junho de 2019, 12h40min

    Boa tarde o que faço meu vizinho é sargento aposentado e quando está bebendo ameaça minha família atira na rua não nós deixa dormir o que faço

    D

    Desconhecido Quarta, 12 de junho de 2019, 12h52min

    Chame a policia.

    H

    Hen_BH Quarta, 12 de junho de 2019, 12h52min

    Quando ele fizer isso, chame a polícia!

    Carlos Coutinho VW-fan

    Carlos Coutinho VW-fan Domingo, 13 de dezembro de 2020, 16h53min

    Procure uma delegacia de policia, vá acompanhado com uma pessoa de maior, e obtenha orientação, escreva em um caderno as orientações e siga com o plano.

  • -1
    G

    Gbs Domingo, 13 de dezembro de 2020, 17h14min

    Ta atrasado si 2 anos na resposta

    R

    Rafael Barbosa dos Santos Terça, 06 de setembro de 2022, 22h47min

    Olha sou de menor e um policial foi sem farda no meu trabalho e me ameaçou o que eu faço?

    A

    antonio carlos Quarta, 07 de setembro de 2022, 19h58min

    provavelmente ele só falou por falar, relaxe, ninguém vai te perseguir por negar uma corrida de aplicativo

    G

    Gbs Quarta, 07 de setembro de 2022, 20h11min Editado

    Corrida de aplicativo? A penultima postagem nada tem a ver com a inicial de 4 anos atras

    A

    Ana Paula Caitano dos Santos Silva Sexta, 13 de janeiro de 2023, 10h58min

    Bom Dia, ontem a noite qndo vinha do hospital com meu esposo, no caminho um carro nós ultrapassou em uma velocidade, fazendo agente parar em uma rodovia, isso foi a noite por volta de 21:30,ele nos abordou dizendo q era policial, no momento pensei q era um assalto, proferiu insulto e xingamento contra meu marido, e ameaçou, dizendo q no fez nada com meu marido por causa de mim, q eu ia no carro! Oq faço como uma situação dessa?

    A

    Ana Paula Caitano dos Santos Silva Sexta, 13 de janeiro de 2023, 11h03min

    Nem sei se era policial, pq ele não estava com roupa de policial! Ficamos apovorado no momento sem saber oq fazer!

    G

    Gbs Sexta, 13 de janeiro de 2023, 12h13min

    E quais dados do veiculo ou da pessoa vc tem?

    E

    ELENITA DE JESUS DIAS EVANGELISTA Quinta, 23 de fevereiro de 2023, 3h51min

    Estou sendo ameaçada por um ex policial que é padrasto do meu sobrinho de 15 anos, meu sobrinho estava sofrendo maus tratos e sendo agredido por ele com o consentimento da mãe. Presenciei por ligação a agressão verbal com meu sobrinho. Comuniquei ao pai genitor o ocorrido, ele pegou o filho pra morar com ele, agora o padrasto ex PM tá me ameaçando.Mas não tenho provas e só sei o primeiro nome dele e o endereço e telefone. O que faço?

    J

    Jhessica Paola Santos Andrade Segunda, 12 de junho de 2023, 16h05min

    Oi fui ameaçanda por um policial e ele me acusou de coisas q eu não fiz e jogou spray de pimenta nos meus olhos sem eu fazer nada