Assim fiz o exame dna i faltou um documento e no outro dia levei ..a moça mim falou q guando sair ela mim manda uma sms ou mim liga.e mim acompanhou ate n portão e disse tchau volta sempre. To esperando ela mim avisar e parece que ja saiu o resultado pra ele no dia segunte ...porq ele mim esculachou no Facebook e mim bronquio...e não consigo ver o resultado pelo email fala q o código e a senha esta incorreta o q eu possa fazer mim ajude...

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 13 de novembro de 2018, 14h10min

    Vá até o laboratório e solicite a sua via do resultado do exame.

    D

    Desconhecido Terça, 13 de novembro de 2018, 15h30min

    Vixi foi feito pela funai?

    D

    Desconhecido Terça, 13 de novembro de 2018, 16h08min

    Nunca vi tanto "mim" no texto, por isso achei que tinha sido feito pel funai num laboratório indigena.