H

    Hen_BH Quarta, 14 de novembro de 2018, 13h48min

    A depender de como estes cheques foram emitidos, o terceiro que os recebeu tem o direito de cobrar por eles. Aí caberá a você pagar e discutir em juízo com aquele com que você negociou.

    D

    Desconhecido Quarta, 14 de novembro de 2018, 13h58min

    Terceiros nao podem serem prejudicados pela sustação, vc emite um cheque para mim, eu repasso para uma outra pessoa essa terceira pessoa nada tem a ver com a briga entre vc e eu, vc paga como emitente e depois pide cobrar de mim.