Faltei um 1 dia na empresa passando motivo pro encarregado . ele foi aplico uma suspensão de 1 dia . na outra semana faltei de novo passando motivo via áudio ele foi aplico dessa vez 2 dia de supensao . na semana seguinte faltei passando de novo motivo dessa veiz como trabalho 1 turno falei que iria no 2 turno pra não perde dia de trabalho mesmo assim dessa veiz ele me deu 3 dias posso se mandado embora por justa causa ??? Não assinei nenhuma dessas suspensão trabalho 1 ano meio na empresa antes disso tudo acontece pedi a empresa pra manda embora só que eles não quiserao

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 17 de novembro de 2018, 18h12min

    Na proxima falta vc ja pide ser demitido por justa causa

    L

    Luan moreira martins Sábado, 17 de novembro de 2018, 18h18min

    Muito obrigado pela atenção . então no caso eu tenho mais uma chance ??? Nessa agora eu cumpro os 3 dias eles nao pode manda embora justa causa ?? Obrigado