bom vendi motos uma em 2009 e outra em 2011 so que os endividuos no qual vendi nao passaram os documentos dos veiculos por tanto estou com meu nome em protesto em cartorio em sao paulo e em pernambuco ja fui atras dessas pessoas e elas nao estao nem ai as duas motos estao aqui em pernambuco uma em sao jose do egito e outra em tuparetama gostaria de um advogado para entrar com busca e aprensao

Respostas

    R

    ronildo davi de farias Sábado, 17 de novembro de 2018, 18h29min

    gostaria de entrar com busca e apreensao dessas duas motos

    D

    Desconhecido Sábado, 17 de novembro de 2018, 18h40min

    Eles pagaram? Vc assinou recibo? Comunicou a venda?