Desconhecido Segunda, 19 de novembro de 2018, 14h21min

    Juro que nao entendi!

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Segunda, 19 de novembro de 2018, 15h44min

    Livia Soares Pereira ;

    Será que a pergunta não seria "o que é sucumbência"???

  • -1
    D

    Desconhecido Segunda, 19 de novembro de 2018, 15h51min

    Deve ser pode ser vai saber!??

    Ítalo Oliveira

    Ítalo Oliveira Domingo, 02 de dezembro de 2018, 5h51min

    Bem, penso que sua dúvida seja relativa aos honorários sucumbenciais. Olha, não posso precisar se esta é a causa adequada, contudo, suponho que o instituto da sucumbência funcione como desestímulo às partes para compor a lide. Outra argumentação possível, refere-se ao que a doutrina entende como princípio da sucumbência; a ideia seria assegurar àquele que teve seu direito violado a mesma situação econômica se não tivesse sido ajuizada ação.