Financiei um carro, não paguei as 3 primeiras parcelas, e loja pegou de volta. Fui negociar a dívida, disse que pagaria duas e se eles devolvessem o carro, ficaria mais fácil pra eu pagar o restante da dívida e parcelas seguinte. Mas eles disseram que só se pagasse as 3 parcelas em aberto. O que eu faço?

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Domingo, 25 de novembro de 2018, 21h49min Editado

    Pague as parcelas.

    O que diz o seu contrato no caso de inadimplência?

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de novembro de 2018, 6h08min

    Hj é bem fácil a retomada do veic pela financeira bastam 3 parcelas em atraso, e para vc reaver deve pagar as 3 atrasadas

    M

    Mark Segunda, 26 de novembro de 2018, 8h29min

    Claro que pode, quer ter um carro sem pagar????? É brincadeira!!!