Boa tarde ! me chamo Eduarda, gostaria que me tirassem uma grande dúvida.. Bem, fazem 9 meses que meu esposo foi preso com uma moto roubada na qual ele estava como carona, ele não possuia nenhum tipo de arma porém está sendo acusado também de estar portando uma arma de calibra 22, lembrando que ele é primario e quando esse fato ocorreu eu estava grávida de 4 meses, hoje a nossa bebê se encontra com 4 meses de vida.. a audiência dele será daqui a alguns dias e eu gostaria de saber se ele tem alguma chance de ser liberto.. obrigado !

Respostas

    A

    Ayrton S Oliveira 17581/PI Terça, 04 de dezembro de 2018, 14h35min

    Sim, ele tem chances de ser liberto. Necessário o advogado de defesa fazer um pedido de revogação de sua prisão preventiva, dependendo dos motivos pelos quais o juiz decretou/converteu essa prisão há grandes chances de após a audiência não estarem mais presentes os requisitos desta medida cautelar.