A

    Alex Quinta, 06 de dezembro de 2018, 18h04min

    Existe na lei onde posso ser.protegido por isso...dentro da lei

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 06 de dezembro de 2018, 18h40min Editado

    Constituição Federal em seu Artigo 5 Inciso 2º - Ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa se não por virtude de lei.

    H

    Hen_BH Quinta, 06 de dezembro de 2018, 18h52min

    Nem precisa de lei para isso. Seja enérgico e simplesmente diga NÃO!

    D

    Desconhecido Quinta, 06 de dezembro de 2018, 19h23min

    É pra caba querem lei para dizer nao a um filho

    A

    Alex Quinta, 06 de dezembro de 2018, 20h18min

    Ze um pai nao tem condiçoes naquela hora que ele quer... Ai a mãe diz que vai colocar o cara na justiça por ele nao está pudendo dar uma bicicleta que custa 500 reais a vista.... Depois de tudo que ele faz pro filho as tripas e o coraçao... Entao pra vc que diz que o pai quer dizer nao ao filho... Eu mando ja minha conta pra vc depositar o dinheiro meu caro... Me chamo Alex e estou aqui pelo meu leigo irmão....posso mandar a conta!!!

    A

    Alex Quinta, 06 de dezembro de 2018, 20h18min

    Cabe pra vc tb gustavo....

    H

    Hen_BH Quinta, 06 de dezembro de 2018, 21h17min

    Não entendi bulhufas do que você escreveu.

    Já diz um antigo ditado: "Dê a um porco e a uma criança tudo que eles querem, e você terá um ótimo porco e uma péssima criança."

    L

    Luciana Moreira Sexta, 07 de dezembro de 2018, 7h18min

    a mãe pode entrar na justiça para exigir o pagamento da pensão alimenticia, isso sim, agora exigir que o pai compre uma bicicleta é obvio não.

    D

    Desconhecido Sexta, 07 de dezembro de 2018, 10h08min

    É é mais óbvio ainda que nao precisa de lei para dizer NÃO.