Desconhecido Sexta, 07 de dezembro de 2018, 13h36min

    Direito vc tem. Agora tente convencer sua mãe a dizer quem e ele.

    B

    Brenda Gabriela dos santos Sexta, 07 de dezembro de 2018, 13h44min

    Nunca recebi pensão, e nunca fui criada por ele, ou seja nunca ele me deu nada, nem amor.

    B

    Brenda Gabriela dos santos Sexta, 07 de dezembro de 2018, 13h45min

    Já tentei descobrir , mais minha mãe não me diz.. talvez nem ela saiba quem é ?

    D

    Desconhecido Sexta, 07 de dezembro de 2018, 13h46min

    Bom se sua mãe nao sabe...Nos também não.

    D

    Desconhecido Quarta, 12 de dezembro de 2018, 12h44min

    Sem mimim. É eu te pergunto se vc mesma disse que possivelmente nem sua mãe saiba quem é seu pai então por qual razao alguém num forum de debate jurídico saberia te dizer quem e seu pai?