Pai assina certidão e desaparece. Tenho apenas seu nome completo, fotografias, emails, nada mais. Bebê já está com 3 meses, investiguei a vida do indivíduo e descobri outros filhos com outras mulheres na qual nunca se responsabilizou, ou seja, é um homem que se esquiva, não vota, não trabalha registrado, não possue redes sociais e troca de celular com muita frequência, como proceder?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 10 de dezembro de 2018, 5h16min

    Para receber um "troquinho" de pensão? Dê entrada no pedido com os elementos de você possui.