A

    Ayrton S Oliveira 17581/PI Segunda, 10 de dezembro de 2018, 12h35min

    Olá, boa tarde. Depois disso a outra parte será intimada para se manisfestar e então o juiz decidirá os embargos.

    A

    Alberto Sanches ornellas Segunda, 07 de janeiro de 2019, 16h19min

    o desembargador disse assim no julgamento dia 13/12/2018, A Turma, por unanimidade, negou provimento aos embargos de declaração, o que acontece agora?