Boa tarde! Um amigo foi parado na blitz lei seca, esqueceu a habilitação em casa, o mesmo informou seu cpf e foi gerado uma noficação ao mesmo e não assoprou o bafômetro. O mesmo perdeu a notificação de autuação que estava no bolso. Como ter uma segunda via dessa notificação?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 10 de dezembro de 2018, 13h41min

    Procure o órgão que fez a autuação

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 10 de dezembro de 2018, 13h45min

    o que seu amigo quer é a cópia do auto de infração? Se for, vai precisar requerer por escrito ao orgão autuador ( DER, DETRAN, PRF,DNIT, etc) ..
    Alguns desses orgãos em alguns estados disponibilizam a microfilmagem do auto de infração no próprio site.