Bom dia,

Em outubro me envolvi em um acidente onde fui vitima , na saída da castelo branco para Alphaville, um carro com o condutor olhando no GPS , me fechou derepente , eu estava de moto , bati na coluna lateral dele. No dia estava chovendo , minha moto ficou destruida. O dono do carro sabia que ele estava errado e disse que era pra mim mentir no meu B.O , para que a seguradora dele me pagasse o prejuízo da moto. Eu disse que não ia mentir. Ai fiz o B.O falando a verdade , depois ele disse que ia pagar o guincho pra mim vim pra casa já que a moto não funcionava mais. Agora a seguradora dele está me ligando para eu pagar o valor do conserto do carro dele. Mas como vou pagar uma coisa que eu não tive culpa. Por favor me ajudem a resolver isso.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 11 de dezembro de 2018, 7h53min

    Ninguém presenciou o ocorrido?
    Não tem uma filmagem do fato?
    Em uma situação assim, o melhor a se fazer é procurar seu advogado de confiança para que possa analisar o caso de perto e ver qual a medida cabível.