Boa tarde recebi uma multa por não identificação do condutor imposta a pessoa juridica, porém foi feita a identificação antes de vencer prazo. sendo mandada pelo correio mas a identificação chegou para o orgão de transito so depois do vencimento pois foi mandado antes da greve dos caminhoneiros e ficou parada neste periodo. como faço para recorrer

Respostas

    T

    Thiago/MG Quarta, 12 de dezembro de 2018, 13h38min

    Junte o comprovante da postagem que comprove que foi postado antes de greve e que ficou parado durante o periodo em que houve a greve;

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 12 de dezembro de 2018, 14h29min

    Além dos procedimentos mencionados pelo Thiago, verifique se todos os requisitos necessários na indicação de condutor foram preenchidos, pois se tiver algum documento ou assinatura faltando, por exemplo, a indicação não é aceita.