Qual o valor do honorário advocatício para juizado especial estadual?

Quero contratar um advogado para majorar danos morais que recebi no juizado especial cível. Ou seja, a unica função do advogado vai ser o recurso inominado. Qual o valor máximo que um advogado pode cobrar nessas circunstâncias?

Respostas

    A

    Advogado Lima Sexta, 14 de dezembro de 2018, 1h35min

    Nesse caso o advogado receberá os honorários de sucumbência recursais, que serão pagos pela parte adversa e não por você. Há também a possibilidade de ele cobrar uma certa quantia pela elaboração da peça recursal, a depender da complexidade. Quanto a esse último valor, só sentando e analisando a causa.

    D

    Desconhecido Sexta, 14 de dezembro de 2018, 6h06min

    Negativo o advogado nao recebe so honorarios de sucumbencias ele recebe além dos honorarios de sucumbencias mais aquilo que for acertado no contrato de prestação de servicos. 20% 30%.