Meu amigo paga 200,00 de P.A + Material escolar+ remédios,e no momento está ganhando 1.130,00 e tem uma filha de 1 ano e a esposa está desempregada e ele está querendo recorrer pra tentar baixar o valor da pensão,pois segundo ele é melhor tentar baixar do que ter mês que ele não consiga pagar os 200,00. Tem essa possibilidade de baixa?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 14 de dezembro de 2018, 11h35min

    Ele pode ir na justiça e pedir a redução sim, mas nada é garantido. Esse valor que ele paga já é bem baixo. Não é nem 30% do salario dele.

    D

    Desconhecido Sexta, 14 de dezembro de 2018, 11h40min

    Putz!!! Da para comprar 228 fraudas. É o resto?