Qual O valor certo da pensão alimentícia. O pai dos meus 2 (dois) filhos trabalha de motorista de carro-forte. acho que o seu salário é de 2.000 a 3.000 aproximadamente. tem mais outros filhos, uns 5... Ele só paga 200,00 Reais para os nossos 2 filhos. quero saber qual o valor exato para o tanto que ele ganha.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 14 de dezembro de 2018, 13h44min

    El pode ganhar 10.000 mas se as despesas dele for de 9.000 o valor da pensão pode ser 100 reais tudo depende da necessidade mais capacidade do alimentante.

    F

    fauve Sexta, 14 de dezembro de 2018, 16h00min

    A jurisprudência não indica comprometer mais de 33% dos rendimentos líquidos do alimentante divididos entre todos os alimentados. Se o seu ex não alimenta outros filhos peça uma revisional na justiça que é bem provável que você consiga algo entre 25% a 33% de alimentos às suas filhas.