Temos um filho de 2 meses e acabo de dar um fim ao nosso relacionamento, de ano e meio. Não somos casados, e moramos por um breve período juntos. Sendo o Pai do bebê dado à bebidas sob o efeito das quais torna-se agressivo; e à festas, raramente deixando um final de samana de sair; e por serem estas as razões para que eu encerrasse o relacionamento, uma vez que prezo por um ambiente limpo de drogas de qualquer natureza e livre de agressões físicas, como ocorria, para a criação do meu filho, como se dariam as visitas a ele? Ao pai seria permitido viajar, ou sair para algum lugar por certo período do dia, ou levar para a sua casa? Tenho medo de deixar o meu filho sob os "cuidados" do pai, irresponsável (dirige mesmo sob efeito do álcool, e leva os outros 3 filhos, do relacionamento anterior, para os bares onde frequenta e consume bebida na presença dos mesmos); não admito, na criação do meu filho, esse tipo de exemplo.

Respostas

    F

    fauve Sexta, 14 de dezembro de 2018, 16h15min

    A se comprovar o que você diz você consegue visitas assistidas.