Bateram no meu carro dentro do condomínio !!! Desconfio que seja o visinho do lado pois no dia do incidente eles estavam com uma carro visitante e meu carro estava marcado de branco que é a cor do carro do lado ,pedi ao condomínio que vissem nas câmeras ,os mesmo disseram que não poderia ajudar pois a imagem não ficou clara ,eu pedi para ver denovo e agora disseram que o sistema armazena imagem por 1 semana,agora como devo proceder? Eu não quero ficar com o carro danificado ,meu carro e novo e só Deus sabe o quanto luto pra pagar parcelas todo mês

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 18 de dezembro de 2018, 7h30min

    Se não tiver meios de provar quem bateu, infelizmente você arca com o prejuízo.

    A simples desconfiança de que tenha sido o visitante, mesmo sendo o veículo dele da mesma cor não é suficiente para responsabilizá-lo.

    F

    fauve Terça, 18 de dezembro de 2018, 8h02min

    Entendo da mesma forma porém foi uma falta de discernimento lamentável do condomínio não salvar essa imagem. No mínimo é preciso levar o assunto à assembleia para rever essa postura,

    T

    Thamires Mazzon Quarta, 19 de dezembro de 2018, 1h24min

    Muito obrigada pela atenção em ler meu caso!! O pior de tudo e ter pessoas desonestas em não se responsabilizar pelo seus atos,eu vou fazer uma observação na assembleia em relação a não salvarem a imagem!!! Gratidão