Boa tarde, preciso de uma orientação! Minha mãe puxou o spc e serasa e o que constou de divida ela pagou, agora tentamos tirar um cartão no banco e ele nos disse que ela esta devendo o banco desde 2002 mas, eles não sabem dizer do que é essa divida! Alguém sabe me dizer se eles podem cobrar sem dizer de onde é a divida? Se eles podem cobrar depois dessa divida caducar? E como devo proceder com o banco se eles estiverem me cobrando indevidamente?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 19 de dezembro de 2018, 5h38min

    Dívida não caduca. O que prescreve é só o direito à cobrança judicial e não a dívida. Para esse banco você não é um bom risco de crédito.