Boa tarde tenho um salário de 1200 registrado na carteira tenho 2 filhas Pago pensao as 2 no entedo estão achando pouco a pensão cada uma recebe 300 reais sendo que uma eu ainda ajudo com mas um valor de mercado de 165 reais. Tenho que pagar aluguel água energia e comida com os outros 600. Quero só saber se realmente eu tenho que pagar mas ou entra na justiça pra ter um valor fixo para que não venhao me cobrar por mas. Se é que tenho que pagar mas ou menos só não quero ser injusto e nem quero ser cobrado sendo que estou fazendo mas

Respostas

    G

    GLC Quarta, 19 de dezembro de 2018, 10h28min

    Você deve pagar a pensão de acordo com as suas possibilidades e as necessidades das crianças, portanto, procure regularizar a situação por intermédio de um percentual;