F

    fauve Sexta, 11 de janeiro de 2019, 13h57min

    Linda a medida protetiva foi em relação à sua sogra ou se estende a outras pessoas? E importante: de quem é a casa? Porque se for casa do seu sogro e de sua sogra com a morte dela a casa será partilhada entre os herdeiros,

    ?

    Desconhecido Sexta, 11 de janeiro de 2019, 14h09min

    A medida foi em relação a minha sogra.A casa está no nome do meu sogro.

    L

    Luciana Moreira Sexta, 11 de janeiro de 2019, 14h11min

    Então quando ela morrer, os herdeiros terão que dividir a casa

    ?

    Desconhecido Sexta, 11 de janeiro de 2019, 15h52min

    Obrigada!Nós queríamos tirar a dúvida se era isso mesmo!