• -1
    F

    fauve Sexta, 11 de janeiro de 2019, 15h06min

    O que ficou determinado na sentença?

    Lys Santos

    Lys Santos Sexta, 11 de janeiro de 2019, 15h15min

    Que é um final de semana de cada, porém ele não quer vir buscá-la , diz que eu que tenho que levar. Aí tenho que ter a despesa para me locomover até onde ele estiver para levá-la? Pq meus conhecimentos que são separados os pais buscam os filhos e trazem .

    F

    fauve Sexta, 11 de janeiro de 2019, 15h26min

    Como regra geral realmente é repassada ao pai a obrigação de buscar e levar os filhos quando das visitas. Mas como exceção é possível passar essa responsabilidade à mãe ou dividir entre ambos. Por isso eu repito: o que diz a sentença?

    E o pai está obrigado a prestar alimentos mas se ele decidir não ter contato com a prole não há como obriga-lo.

    Lys Santos

    Lys Santos Sexta, 11 de janeiro de 2019, 15h47min

    A sentença só diz referente a pensão alimentícia. E o caso das visitas não entramos em questão no dia da audiência pq ela já buscava e levava ele mesmo disse que conta a isso não tinhamos problemas e realmente não tínhamos,.mais agora está sendo um problema pois ele já não querer mais buscá-la e levá-la e fica me acusando de não querer deixar ele ver a filha só pq eu não quero levar. Além de sair do meu bolso passagem de ônibus ida e volta que as vezes eu não tenho condições eu tenho meus afazeres e compromissos

    F

    fauve Sexta, 11 de janeiro de 2019, 16h13min

    Por acaso você mudou de bairro, dificultando as visitações? De qualquer forma se não existe determinação judicial para que você leve as crianças até ele simplesmente não as leve.