Uma tia pode expulsar uma sobrinha com duas crianças de sua casa, sabendo que essas crianças ficarão vulneráveis, pois a mãe não consegue emprego e não tem renda alguma? Agravante : a propriedade foi construída, em parte, pelo pai dessa sobrinha para a filha, e eles incorporaram no inventário sem lhe dar nada. O que ela pode fazer?

Respostas

    S

    Sara Pererira do Nascimento Quarta, 16 de janeiro de 2019, 11h31min

    Triste isso. Pensei que por ser parente, buscando a segurança do menor houvessem "obrigações" parentais asseguradas.
    O pai das crianças é imigrante e não mora com elas, acho que nem sabem como localizá-lo.
    Obrigada.

    S

    Sara Pererira do Nascimento Sexta, 18 de janeiro de 2019, 8h46min

    Os avós são falecidos, ela não tem irmãos, e com os lanches que vende só adquire o suficiente para comer.

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 10h28min

    Avos paternos das crianças sao falecidos?