Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 19h44min

    E este certo dia foi quando?

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 16 de janeiro de 2019, 19h45min

    se você tem as provas necessárias, tem o b.o e tem o corpo de delito, resta você representar contra eles se quiser.

    A

    Amanda Quarta, 16 de janeiro de 2019, 20h04min

    O dia foi 11 de janeiro de 2019 exatamente as 01:30 da manhã em uma recreação. O casal me agrediu tanto ela quanto ele, me ofenderam com palavras de baixo calão. Fui na delegacia no mesmo dia registrei o b.o fiz o exame . Fui dia 15 onde o delegado onde ele registrou outra ocorrência e pediu p aguardar. Falaram q o resultado do exame é 30 dias. So que assim, eu sinto que poderia fazer alguma outra coisa .

    D

    Desconhecido Quarta, 16 de janeiro de 2019, 20h11min

    A unica coisa que vc pode fazer é a representação no prazo maximo de 6 meses. Se nao representar o bo vai para a lixeira

    A

    Amanda Quarta, 16 de janeiro de 2019, 20h15min

    Mas isso que o delegado fez serve p que? Mandou eu aguardar entrarem em contato cmg

    D

    Desconhecido Quinta, 17 de janeiro de 2019, 6h20min

    Se nao tiver um laudo do iml atestando a lesao nao ha como processar por lesão corporal, por isto ele mandou aguardar chegar o laudo quando chegar ele vai te perguntar se vc quer mesmo processar os autores. Isto se chama representação.