Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sexta, 18 de janeiro de 2019, 7h56min

    TAMIRES

    É possível requerer a alteração desejada no seu nome (de Altamira para Tamires). E deve ser pela via judicial através de ação de retificação de registro civil (que é um processo digital feito por advogado e julgado por juiz estadual). É rápido, simples e de baixo custo (pois tudo é 100% online e não há audiência no forum). Pelo Estado de SP demora de 3 a 4 meses. Posso escrever com mais detalhes, documentos e valores através do e-mail: [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nomes
    www.mudarnome.blogspot.com.br

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Sexta, 18 de janeiro de 2019, 10h32min

    Olá Tamires,
    é possível requerer judicialmente a alteração desejada através de ação rápida e digital de Retificação de Registro Civil, com um advogado
    Att.,
    LUCIANA ZOUDINE
    Especialista em alteração de nomes
    lucianazoudine.wixsite.com/advogada