Eu e meu Noivo estamos comprando um apt financiado pela caixa. A uns anos atrás, a mãe dele passou a casa dela para o nome dele. Mas a casa não foi financiada no nome dele. Conseguimos financiar um imóvel utilizando o beneficio Minha casa minha vida do governo?

Respostas

    E

    Exatto Sexta, 18 de janeiro de 2019, 8h58min

    No texto vc diz que "uma está no meu nome - a outra não está no meu nome"
    Bem, tiver algum imóvel no seu nome, vc não vai conseguir adquirir um imóvel
    pelo sistema Minha casa minha vida.

    F

    fauve Sexta, 18 de janeiro de 2019, 14h24min

    Os imóveis são na mesma região metropolitana?

    ?

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 14h27min

    Sim. São na msm cidade.
    Não consigo financiar pelo programa mas consigo financiar normalmente fora do programa correto?

    F

    fauve Sexta, 18 de janeiro de 2019, 14h32min

    Pior que nem isso. Havendo imóvel no nome do seu noivo o uso do FGTS está descartado e o financiamento não será pelo SFH e sim pelo SFI cujos encargos são bem mais caros, por vezes tornando o financiamento inviável.