H

    Haroldo Poli Sexta, 18 de janeiro de 2019, 10h10min

    Uai! Resposta bem vaga. Era melhor não ter respondido.

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 10h24min

    Se vc e uma das partes pergunte ao seu advogado.
    E depende mesmo. E como nao temo acesso ao processo nao temos como dizer se cabe ou nao recurso ao stj. Stf.
    Portanto, depende.

    T

    Thiago/MG Sexta, 18 de janeiro de 2019, 10h46min

    Resposta para absolutamente tudo no Direito: Depende! E mesmo que simples a resposta ela é completa, porque realmente depende!

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 18 de janeiro de 2019, 11h21min

    Se tratando do Direito, não existe certeza absoluta! Dentro de um processo muito coisa pode acontecer, como muita coisa pode deixar de acontecer.
    Sem acesso ao processo, a resposta mais completa que existe, de fato é mesmo DEPENDE.