Fui indenizada no valor de 15.000 pois bati no carro estacionado na rua mais eu sofri uma perdi o sentido minha vista apagou e não pode evitar o acidente, Agora o proprietário já concertou seu veículo e pede este valor do concerto , mais não tenho condições de pagar.

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 18 de janeiro de 2019, 10h45min

    Então provavelmente ele irá pedir ao juiz a penhora de bens seus, inclusive do carro que você dirigia, para ressarci-lo.

    A

    Andressa Cristine de Oliveira Sexta, 18 de janeiro de 2019, 12h11min

    Como posso me defender pois o meu carro ficou com mais prejuízo do que o carro dele e eu ainda não converteu meu carro está parado na oficina.....Eu não estou negando a pagar e tbm quando ele me procurou eu não neguei foi feito um acordo mais ele não quis esperar e entrou na justiça , mais o valor que ele está pedindo agora eu não condições de pagar o que devo fazer eu não nego a pagar mais a vista eu não tenho.

    A

    Andressa Cristine de Oliveira Sexta, 18 de janeiro de 2019, 15h35min

    Sim vai ter agora dia 28/01 pra conciliação mais não sei oq fazer nunca participei de uma audiência e nem sei como explicar que não tenho condições para pagar um valor tão alto.