• -1
    D

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 10h27min

    Assinou recibo reconheceu firma tirou copia?

    E

    Elton Leandro de Souza Sexta, 18 de janeiro de 2019, 10h33min

    Eu também tenho um no meu nome mais meu recibo tá em branco

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 10h40min

    Entao arrume os dados de comprador cpf e endereco preencha recibo e se for de sp o proprio cartorio comunica a venda mas... e bom tirar copia autenticada levar no detran e protocolar a comunicacao de venda.