G

    Gustavo Falcão Sexta, 18 de janeiro de 2019, 10h38min Editado

    O registro do imóvel está em nome de quem?
    Peça para a pessoa informar qual é o cartório em que ela tem o contrato de compra e venda / documentos de compra.

    Você registrou o imóvel?

    E

    Elesabeth Sexta, 18 de janeiro de 2019, 11h05min

    Sim ele e registado no meu nome no cartório de imóveis

    G

    Gustavo Falcão Sexta, 18 de janeiro de 2019, 11h08min

    Menos mal. Vá no cartório que esta pessoa cita ter documento e peça para confirmar. Como esta pessoa entrou em seu imóvel?

    E

    Elesabeth Sexta, 18 de janeiro de 2019, 11h10min

    Meu imóvel foi invadido por terceiros e vendido a essa pessoa. O documento que ela alega e no nome de um terceiro que não tem vinculo nem comigo nem com o imovel

    G

    Gustavo Falcão Sexta, 18 de janeiro de 2019, 11h12min

    Mas este terceiro quando invadiu... você solicitou o despejo?

    Pois pode ter ocorrido na época solicitação por usucapião.

    Quanto tempo este terceiro morou no imóvel?

    E

    Elesabeth Sexta, 18 de janeiro de 2019, 11h16min

    Fazem 2 anos na época fui diagonisticada com uma doença seria e uma gravidez de alto risco o qual não pude entrar com processo

    E

    Elesabeth Sexta, 18 de janeiro de 2019, 11h16min

    Entrei com essa ação o ano passado

    E

    Elesabeth Sexta, 18 de janeiro de 2019, 11h20min

    Mas fiz um boletim de ocorrência de onde consta que tentei um acordo mas foi em vão

    G

    Gustavo Falcão Sexta, 18 de janeiro de 2019, 11h24min Editado

    Então eles não têm direito à propriedade, pois 2 (dois) anos não é tempo hábil para usucapião.
    Além disso você já abriu um processo, solicitando a sua propriedade de volta.

    O documento de venda que a pessoa tem provavelmente é um contrato de compra e venda de imóvel feito entre ela e o vendedor, não garantido a propriedade. Ele só servirá para ela processar o vendedor, e não contra você.

    Mas peça a cópia no cartório para entender melhor e abra um processo de despejo da atual moradora.

    E

    Elesabeth Sexta, 18 de janeiro de 2019, 11h27min

    Já entrei com o processo inclusive as contas de água e luz do imóvel estão em meu nome ainda só estava com essa duvida

    E

    Elesabeth Sexta, 18 de janeiro de 2019, 11h28min

    Se existe a possibilidade dela ganhar a causa e o imóvel faltam 2 anos para ser quitado pois foi financiado junto a caixa

    E

    Elesabeth Sexta, 18 de janeiro de 2019, 11h36min

    Muito obrigado Deus que te abençoe fico mais tranquila