Bom dia em outubro de 2018 .. me envolvi em acidente de trânsito e o condutor do veículo me colocou na justiça. mais na9btenho condições de me locomover até a audiência..pos moro no Rio de janeiro e estou desempregado ..o que faço a audiência e 21/01/2019 Obrigado Carlos

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 10h36min

    Nao comparecendo vc perde a oportunidade de se defender ou de um acordo e o juiz pidera e devera atender o pedido do autor da acao. Inclusive pedindo penhora de bens ou mesmo do seu carro

    C

    Carlos Sexta, 18 de janeiro de 2019, 11h02min

    mais eu não tenho condições de ir na audiência

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 11h10min

    Isto nao é problema da justiça.

    C

    Carlos Sexta, 18 de janeiro de 2019, 12h08min

    acho que vc não entendeu sou de outro estado...sou do RJ e a audiência e em ES
    deve haver algum jeito

    D

    Desconhecido Sexta, 18 de janeiro de 2019, 12h35min

    Eu entendi perfeitamente. E continua na mesma

    M

    Mark Sexta, 18 de janeiro de 2019, 12h42min

    A justiça não vai esperar até um dia vc ter condições de ir la, entendeu???