Onde posso fazer uma procuração para venda de um imóvel... Sou casado com comunhão de bens... Minha esposa terá que assinar uma procuração em meu nome para PODER vender tal imóvel...

Essa procuração só pode ser feita no cartório?? Ou um advogado poderá fazer a procuração??

Respostas

    F

    fauve Domingo, 20 de janeiro de 2019, 17h23min

    Só pode ser feita em cartório.

    H

    Hen_BH Domingo, 20 de janeiro de 2019, 17h23min

    Deverá ser uma procuração pública, lavrada em cartório.

    G

    Gustavo Falcão Domingo, 20 de janeiro de 2019, 19h58min Editado

    Cartórios não aceitam procuração particular para venda de imóveis.

    Assim, como citado acima, deve-se comparecer à um cartório e solicitar uma procuração pública para a venda do imóvel.