Boa noite ! Me chamo Valéria e a pergunta é a seguinte, me casei há 23 anos atrás e vim morar em uma casa nos fundos da bisavo do meu marido, ele foi embora e fiquei continuando a morar lá com meus dois filhos hj já tem mais de vinte anos , sempre com o consentimento de todos da família do meu ex marido, agora a bisa passou a casa de cima para minha sogra que também mora em outra no mesmo terreno, e ela quer vender TD, nunca paguei aluguel , nem IPTU , só minhas contas de água e luz, a conta de água já está no meu nome a mais de 9 anos a de luz ainda no nome da bisavo do meu ex, nunca sai daqui, tenho direito ao usucapião ?

Respostas

    F

    fauve Domingo, 20 de janeiro de 2019, 18h34min

    Entendo que não. Você ocupa o imóvel como comodatária (com autorização dos donos) e não como se dona fosse.