TRABALHO EM UMA REDE DE SUPERMERCADOS HA 7 ANOS .. DESDE QUANDO ENTREI NA EMPRESA OS DOMINGOS E FERIADOS ERAM 6 HORAS TRABALHADAS COM 15 MINUTOS DE INTERVALO. POREM AGORA DE JANEIRO PARA CA OS FERIADOS E DOMINGOS SÃO 8 HORAS TRABALHADAS COM 1 HORA DE ALMOÇO. DESDE ESTA SEMANA A EMPRESA COLOCOU A GENTE PARA ENTRAR AS 06 HS DA MANHA E UMA PARTE DOS FUNCIONARIOS VÃO FAZER UMA HORA DE CAFE DA MANHA AS 08 HS E A OUTRA PARTE AS 09 HS .. OCORRE QUE QUEM VAI TOMAR CAFE NO PRIMEIRO HORARIO AS 08 HS SAO OS MAIS PREJUDICADOS POIS SO PODEM IR ALMOÇAR AS 14 HORAS DEPOIS QUE BATER O CARTÃO PARA IR EMBORA .. HOJE POR VOLTA DAS 13 HS TEVE OPERADORES DE CAIXA ATE PASSARAM MAL , POR CAUSA DA FOME.. GOSTARIA DE SABER SE PODEM FAZER ISSO...

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 20 de janeiro de 2019, 21h29min

    Estao fazendo atecdemais permitindo dois intervalos um para o cafe e outro para almoço