F

    fauve Segunda, 21 de janeiro de 2019, 12h26min

    Se é só namoro não existe partilha de bens.

    G

    Gustavo Falcão Segunda, 21 de janeiro de 2019, 12h29min Editado

    Somente será dividido entre o casal se:

    1 - For confirmada a união estável no relacionamento do casal.
    2 - Se este carro foi adquirido durante a união estável.

    Se estas 2 condições forem positivas então o parceiro (seu padrasto) poderá requerer metade do valor do carro ao ocorrer a separação.

    Renato De Oliveira Marcos

    Renato De Oliveira Marcos Segunda, 21 de janeiro de 2019, 16h08min

    Sim é somente namoro nao ouve união estável nem nada eles obterão o carro e colocarão na nome dela

    F

    fauve Segunda, 21 de janeiro de 2019, 16h15min

    Se eles (ambos) obtiveram o carro então o carro é de ambos.